Aberto cadastro de tutores no Curso de Especialização, Pesquisa e Inovação em Saúde da Família

Imagem: O curso é ofertado na modalidade educação a distância, em parceria com a Universidade Aberta do SUS (Imagem: divulgação)O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da Universidade Federal do Ceará abre seleção, até 25 de julho, para cadastro de reserva de tutores para atuar no Curso de Especialização, Pesquisa e Inovação em Saúde da Família (CEPISF). O trabalho de tutoria será remunerado.

O curso é ofertado na modalidade educação a distância, em parceria com a Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS), do Ministério da Saúde. Não há um número fechado de vagas previamente definido. A convocação ocorrerá posteriormente, de acordo com a demanda de formação de turmas do CEPISF, obedecendo à ordem de classificação final dos candidatos e à vigência do edital de seleção.

Interessados em concorrer a uma vaga devem ter titulação mínima de mestre na área da saúde e estar enquadrado em pelo menos uma das seguintes condições: a) possuir vínculo profissional com a UFC na área da saúde; b) ser aluno devidamente matriculado em programas de pós-graduação da UFC na área de saúde, no período de vigência do edital.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher formulário de inscrição eletrônico. O interessado precisa também preencher o anexo IV no formato .doc, que deve ser anexado aos demais documentos no formulário de inscrição.

O processo seletivo será realizado por meio de análise do currículo enviado pelo candidato, devidamente documentado. Tudo feito on-line, mediante preenchimento do formulário. Todas as informações sobre o processo seletivo e o passo a passo da inscrição constam no edital de seleção.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Nuteds – fone: 85 3366 8055