Concludentes em 2017.1 devem entregar documentos para colação de grau até hoje (27)

Estudantes concludentes da Universidade Federal do Ceará em 2017.1 precisam ficar atentos ao prazo e documentação necessária para colação de grau e solicitação do diploma. É necessário entregar na coordenação do curso, até a próxima quinta-feira (27), a Ficha de Colação de Grau preenchida e assinada.

Além da ficha, são necessárias as fotocópias simples do RG; dos comprovantes da última eleição (primeiro e segundo turno, se houve); do certificado de reservista (para homens) e Certidão Nada Consta da Biblioteca Universitária (com validade de 30 dias).

As coordenações de curso devem encaminhar a documentação para a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) no dia 28 de agosto. O período de realização das solenidades de colação será de 7 a 14 de agosto, por unidade acadêmica, e pode ser conferido no Calendário Universitário.

O processo de emissão de diploma de graduação pode levar até 60 dias corridos.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9528