Nova oferta de cursos presenciais de língua inglesa prorroga inscrições até esta segunda-feira (7)

Imagem: As turmas são oferecidas à comunidade acadêmica da UFC (Imagem: divulgação)Foram prorrogadas, até as 12h desta segunda-feira (7), as inscrições para nova oferta de cursos presenciais do Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Ceará. Os cursos são gratuitos e abertos à comunidade da UFC (docentes, discentes e técnico-administrativos).

As aulas acontecerão de 14 de agosto a 7 de outubro. Estão sendo ofertadas 33 turmas presenciais, de 32 horas-aula cada, em Fortaleza, Sobral e Quixadá. Confira a lista dos cursos ofertados.

As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet, no site do IsF. Pode participar quem está ativo no sistema do My English Online (MEO) ou fez o teste TOEFL nos últimos dois anos. O MEO é um curso de inglês on-line gratuito ofertado a toda comunidade acadêmica brasileira. Para inscrever-se no MEO, acessar: discentes; docentes e técnico-administrativos.

Qualquer problema técnico durante a inscrição pode ser reportado à central de atendimento, preferencialmente com um "print screen" da tela do computador, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A coordenação pedagógica do NucLi está a cargo das professoras Andréia Turolo e Diana Fortier. A coordenação-geral do Inglês sem Fronteiras é de responsabilidade da Profª Vládia Maria Cabral Borges. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Coordenação pedagógica do NucLi – fone: 85 3366 7923 / e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.