Professor de Direito da USP ministrará palestra na Faculdade de Educação nesta quinta-feira (27)

Imagem: Foto do professor Alysson MascaroO Prof. Alysson Leandro Mascaro, da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), ministrará palestra nesta quinta-feira (27), às 18h, no Auditório Valnir Chagas (Rua Waldery Uchoa, 1, Benfica), da Faculdade de Educação (Faced) da Universidade Federal do Ceará.

A palestra, organizada pelo Grupo de Estudos Violência, Lei, Poder e Justiça, tem como tema "Capitalismo, forma política e direito".

O Grupo de Estudos faz parte do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFC e tem como coordenador o Prof. Hildemar Rech, da Faced. A palestra é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia. Será disponibilizado certificado aos interessados que comparecerem ao evento.

Fonte: Carlos Sidney, aluno do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.