Ensaio da colação de grau dos concludentes de 2017.1 ocorre hoje (1º), na Concha Acústica

Imagem: Concludente faz juramento durante colação de grau (Foto: Ribamar Neto/UFC)O Cerimonial da Universidade Federal do Ceará informa aos alunos concludentes do período 2017.1 que o ensaio geral da colação de grau em Fortaleza será nesta terça-feira (1º), às 18h30min, na Concha Acústica da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica).

É imprescindível a participação de todos os formandos. O evento será uma prévia para as solenidades de colação em Fortaleza, que ocorrem de 7 a 9 de agosto, conforme o calendário a seguir:

Dia 7 – Concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Ciências, pelo Centro de Tecnologia e pelo Centro de Ciências Agrárias;

Dia 8 – Concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Humanidades, pela Faculdade de Direito, pela Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade (FEAAC) e pela Faculdade de Educação;

Dia 9 – Concludentes dos cursos ofertados pela Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), pela Faculdade de Medicina, pelo Instituto de Cultura e Arte (ICA), pelo Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), pelo Instituto UFC Virtual e pelo Instituto de Ciências do Mar (Labomar).

Fonte: Cerimonial da UFC – fones: 85 3366 7313 e 3366 7314