Estudantes PEC-G podem se inscrever até sexta-feira (4) para bolsas do Promisaes

Logotipo do Programa Promisaes Seguem até sexta-feira (4) as inscrições para bolsas do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes). Voltado para estudantes estrangeiros do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), o Promisaes oferece duas bolsas no valor de R$ 622,00.

Podem participar estudantes convênio PEC-G regularmente matriculados em cursos de graduação da UFC e que estejam cursando, no mínimo, 16 créditos. É preciso também ter visto de estudante (VITEM IV) e Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) atualizado/renovado junto à Polícia Federal ou número de protocolo de prorrogação do Registro Nacional Estrangeiro.

Deve ainda ter concluído, pelo menos, o primeiro semestre de curso de graduação no qual está matriculado e apresentar histórico escolar com Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) com frequência mínima de 75% em cada disciplina cursada no semestre anterior àquele em que concorre à bolsa.

A seleção dos candidatos será feita pela Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFC. Mais informações no edital de seleção nº 09/2017 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda através dos telefones (85) 3366 7333 e (85) 3366 7335.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFC – fone: 85 3366 7333