Matrícula para veteranos das Casas de Cultura ocorre de 7 a 11 de agosto

Imagem: Aprovados para os semestres II e III serão os primeiros a se matricular (Foto: Rafael Cavalcante/UFC)Alunos veteranos das Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará deverão realizar matrícula para o período letivo de 2017.2 de 7 a 11 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Aprovados para os semestres II e III são os primeiros a se matricular, no dia 7. No dia 8, é a vez dos alunos que passaram para os semestres IV e V. Os que irão cursar os semestres VI e VII devem comparecer às coordenações dos respectivos cursos em 9 de agosto. Reprovados e ex-alunos poderão se matricular no dia 10, enquanto atrasados poderão fazer o procedimento no dia 11.

De acordo com o calendário divulgado pela Coordenação-Geral das Casas de Cultura Estrangeira, as datas de matrícula dos cursos instrumentais da Casa de Cultura Britânica e da Casa de Cultura Italiana, bem como o de Compreensão Leitora da Casa de Cultura Francesa, serão divulgadas nos sites das respectivas casas.

ISENÇÃO DE MATRÍCULA – O procedimento para isenção da taxa de matrícula ocorrerá nas Casas de Cultura, onde os alunos deverão entregar, no dia da matrícula, o documento comprobatório de que fazem jus à isenção.

A relação de alunos isentos e os documentos comprobatórios necessários estão discriminados em documento específico elaborado pela Coordenação-Geral das Casas de Cultura Estrangeira.

Servidores docentes e técnico-administrativos da UFC devem apresentar declaração funcional emitida no SIGPRH. Alunos reprovados perdem o direito à isenção da taxa.

Fonte: Coordenação-Geral das Casas de Cultura Estrangeira – fones: 85 3366 7606 e 3366 7607 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.