Núcleo de Desenvolvimento da Criança realiza seleção para período letivo 2018

Imagem: O Núcleo de Desenvolvimento de Criança é vinculado ao CCA (Foto:Divulgação)A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança (UUNDC), vinculado ao Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, está recebendo, durante todo o mês de agosto, pré-inscrições para o ano letivo de 2018. São oferecidas vagas para a turma infantil 3, voltada para crianças novatas e com idade de 3 anos, completados até 31 de março de 2018.

Podem participar crianças dependentes de servidores (docentes e técnico-administrativos) e de estudantes da UFC. A unidade é aberta ainda à participação da comunidade.

A seleção é feita através de sorteio único e presencial para os três grupos, após o período de pré-inscrições. Interessados devem se dirigir, de segunda a sexta-feira, à sede da UUNDC (Bloco 859 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra – Av. Mister Hull, s/n), no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, e apresentar documento que comprove a idade da criança. Estudantes da UFC devem, ainda, levar documento que comprove seu vínculo com a Universidade.

A coordenação da UUNDC informa que nesta seleção são ofertadas 14 vagas para a turma infantil 3, mas, como irmãos de crianças regularmente matriculadas têm direito ao ingresso na Unidade sem sorteio, o número disponível para novatos poderá ser menor, de acordo com a procura. Vagas para as turmas infantil 4 e infantil 5A e 5B só estarão disponíveis em caso de desistência de alguma criança. Mais informações são obtidas pelo telefone (85) 3366 9666.

Fonte: Profª Fátima Saboia, diretora da UUNDC – fone: 85 3366 9666 / e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.