Departamento de Letras Estrangeiras oferta cursos de Grego Clássico e Koiné

Imagem: As aulas têm início no dia 19 de agosto e ocorrerão aos sábados, das 8 às 12h (Imagem: Divulgação)O Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 11 de agosto, para três cursos de Grego Clássico e Koiné. Não há taxa de inscrição, mas é solicitada a contribuição de 2 quilos de alimentos não perecíveis.

O primeiro curso, com 60 vagas, é introdutório e tem como pré-requisito apenas ter concluído o ensino médio. Já os cursos intermediário e avançado, com 30 vagas cada um, exigem que o participante tenha realizado pelo menos dois e quatro semestres de Grego Clássico e Koiné, respectivamente.

As aulas têm início no dia 19 de agosto e ocorrerão aos sábados, das 8 às 12h. A duração total dos cursos é de dois semestres, com 64 horas-aula cada. As inscrições devem ser feitas presencialmente no Departamento de Letras Estrangeiras, no Centro de Humanidades da UFC (Av. da Universidade, 2683).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3366 7612.

Fonte: Profª Ana Maria César Pompeu, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC – fone: 85 3366 7612