Nota de falecimento: servidora Luciana Martins de Brito

A Universidade Federal do Ceará comunica e lamenta o falecimento da servidora Luciana Martins de Brito, ocorrido no último domingo (31). Luciana Martins de Brito era lotada na Divisão de Pagamento de Aposentadorias e Pensões (DPPAP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), em Fortaleza.

O sepultamento ocorreu na segunda-feira (1º) em Crateús, cidade natal da servidora. Nesta sexta-feira (5), às 19h, será celebrada missa de sétimo dia no Seminário Seráfico Nossa Senhora do Brasil (Av. Frei Cirilo, 4454, Messejana, Fortaleza).

Em nota de pesar divulgada em sua página, a Progep “ainda consternada com sua fortuita partida, lamenta o falecimento da estimada amiga”.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7390