Procurar no portal

Abertas inscrições para novas turmas de aplicação do teste TOEFL

Imagem: As inscrições para o TOEFL ITP são feitas pelo site do Idiomas sem Fronteiras (Imagem: Divulgação)O Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal do Ceará informa que discentes e servidores docentes e técnico-administrativos que não fizeram o Test of English as a Foreign Language (TOEFL) no segundo semestre de 2017 têm até 30 de março para se inscrever para o teste TOEFL – Institutional Testing Program (ITP). As inscrições para as novas turmas serão abertas a partir da próxima terça-feira (9).

Para se inscrever, a pessoa interessada deve acessar o site do IsF e clicar no item "Testes de Proficiência" (área verde).

O resultado do TOEFL ITP identifica o nível de proficiência na língua inglesa, exigido em candidaturas a cursos de mestrado e doutorado e em estágio-sanduíche e de pós-doutoramento no exterior. Além disso, é também usado para inscrição nos cursos presenciais desse idioma oferecidos pelo NucLi IsF da UFC.

CURSOS PRESENCIAIS – O NucLi IsF da UFC informa ainda que, em fevereiro, abrirá novas inscrições para cursos presenciais voltados para desenvolvimento de proficiência em inglês. Para participar, é preciso ter realizado o TOEFL ITP ou estar fazendo o curso My English Online.  

Fonte: Profª Vládia Maria Cabral Borges, da coordenação geral do Inglês sem Fronteiras – fone: 85 3366 7923 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300