Reitor empossa novos servidores e destaca compromisso de servir a sociedade

Imagem: Nova servidora Kátia Borges Barbosa ao lado do reitor Henry Campos (Foto: Viktor Braga/UFC)"Sangue novo, ideias novas." Assim o reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry de Holanda Campos, classificou a chegada dos servidores docentes e técnico-administrativos empossados na manhã dessa terça-feira (9) na Instituição. A cerimônia foi realizada no auditório da Reitoria, no Campus do Benfica.

"É sempre um momento de extrema satisfação receber colegas. A UFC tem passado por um processo de renovação intenso. Para a Universidade, que está sempre se construindo, é muito importante ter essa revitalização. Espero que vocês assumam com muito entusiasmo a função e o compromisso de servir a sociedade, de contribuir para o desenvolvimento regional e para a redução das desigualdades", completou o Prof. Henry Campos.

Veja outras fotos da cerimônia de posse no Flickr da UFC

Kátia Borges Barbosa, empossada no cargo de assistente social do Campus de Quixadá, fez a leitura do termo de compromisso dos servidores.

SEMINÁRIO DE AMBIENTAÇÃO – Além de dar as boas-vindas aos servidores, o reitor também expôs dados relativos à estrutura administrativa e acadêmica da Universidade. A apresentação integra o programa do Seminário de Ambientação, que se estendeu também pela tarde da terça com apresentações de entidades sindicais e de coordenadorias que compõem a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407