Aberta seleção para o Centro de Empreendedorismo da UFC; inscrições até dia 31

Imagem: Frase "Inspirar para empreender e transformar"O Centro de Empreendedorismo (Cemp) da Universidade Federal do Ceará abriu inscrições para seleção de membros para o primeiro semestre deste ano. A inscrição deve ser realizada por formulário eletrônico e vai até o próximo dia 31.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFC nos campi de Fortaleza que disponham de, no mínimo, oito horas semanais para se dedicar às atividades do programa.

O Cemp é um programa de extensão que objetiva promover a formação de competências empreendedoras e apoiar novos empreendimentos de estudantes universitários, sob as perspectivas da inovação e da sustentabilidade. Os participantes têm a oportunidade de desenvolver liderança e ter contato direto com instituições e profissionais que atuam em ambientes de empreendedorismo estadual, nacional e até internacional.

Informações detalhadas sobre o processo seletivo podem ser acessadas no Edital nº 1/2018.

Fonte: Prof. Abraão Freires Saraiva Júnior, coordenador do Cemp – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.