II Pré-Agrárias tem programação voltada para calouros do CCA; evento acontece nos dias 7, 8 e 9

Imagem: Logomarca do evento com data de realizaçãoEstudantes de centros acadêmicos, programas de educação tutorial (PETs) e empresas juniores dos cursos que integram o Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Ceará realizam, de 7 a 9 de fevereiro, o II Pré-Agrárias. O evento é voltado para os calouros dos cursos de Agronomia, Economia Ecológica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Gestão de Políticas Públicas e Zootecnia.

Interessados podem realizar inscrição presencialmente, na Pró-Reitoria de Graduação, local onde, nos dias 6 e 7 de fevereiro, haverá a matrícula para novos alunos dos cursos do CCA. O objetivo do II Pré-Agrárias é facilitar a ambientação dos calouros em relação a disciplinas curriculares, bolsas, processos de empresas juniores e grupos de estudo.

Na programação do evento, que terá início às 14h do dia 7, no auditório da Zootecnia (bloco 808, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), está prevista a oferta de aulas de disciplinas básicas, como Física, Química e Biologia, essenciais para a formação dos alunos. Dúvidas podem ser esclarecidas na página do Pré-Agrárias no Facebook.

Fonte: João Gabriel Araújo, da Comissão de Programação e Divulgação do II Pré-Agrárias – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.