UFC divulga normas de segurança nos campi para o período de Carnaval

Imagem:  O Superintendente da UFC-Infra, Prof. Ademar Gondim, orienta sobre as normas de segurança nos campi durante o carnaval (Foto: Viktor Braga/UFC)A Reitoria da Universidade Federal do Ceará, através da Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC-Infra), informa que, durante o Carnaval, por motivo de segurança, haverá restrição de acesso aos campi da UFC. A partir das 18h desta sexta-feira (9) até as 12h da Quarta-Feira de Cinzas (14) os portões de entrada às dependências dos campi terão circulação controlada.

"As pessoas que tiverem necessidade de acessar os campi deverão ter autorização de sua chefia imediata e comunicar, previamente, à UFC-Infra", explica o superintendente de Infraestrutura e Gestão Ambiental, José Ademar Gondim.

ENERGIA – Ainda por questão de segurança e também para economizar energia elétrica, a UFC-Infra recomenda aos servidores o desligamento da tomada de todos os equipamentos cujo funcionamento pode ser interrompido sem acarretar prejuízos.

Leia na íntegra o Memorando-Circular nº 3/2018/UFC-Infra/Reitoria.

Fonte: Prof. Ademar Gondim, superintendente da UFC-Infra – fones: 85 3366 9543 e 3366 9541