Colégio de Estudos Avançados da UFC participa de encontro na USP, em São Paulo

Imagem: O CEA da UFC é representado na reunião por seu diretor, o Prof. César Barreira (foto), e por seu colaborador administrativo, o Prof. Luís Barros. (Foto: Divulgação)De 19 a 23 de março, o Colégio de Estudos Avançados (CEA) da Universidade Federal do Ceará marca presença no quinto encontro de diretores de institutos de estudos avançados integrantes da rede internacional UBIAS (University-Based Institutes for Advanced Study). O evento ocorre no Instituto de Estudos Avançados (IEA) da Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista.

O CEA da UFC é representado na reunião por seu diretor, o Prof. César Barreira, e por seu colaborador administrativo, o Prof. Luís Barros.

Realizadas a cada dois anos, essas reuniões possibilitam a troca de informações sobre atividades, gestão e prioridades dos institutos e a definição de iniciativas conjuntas. Será o primeiro encontro de diretores da rede UBIAS no continente americano. As quatro reuniões anteriores foram realizados na Alemanha, Israel, Taiwan e Reino Unido.

Saiba mais sobre o evento no site do IEA. Outras informações podem ser obtidas na página do CEA da UFC no Facebook.

Fonte: Alexandre Silva, do Colégio de Estudos Avançados – fone: 85 3366 9218 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.