Análise de cotas da 2ª, 3ª e 4ª Convocação de Suplentes; pendências devem ser regularizadas dia 3

A Coordenação do Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Federal do Ceará divulgou o resultado da análise de documentação comprobatória de cotas da 2ª, 3ª e 4ª Convocação de Suplentes. Candidatos com pendências deverão regularizar sua situação na terça-feira (3).

As listas de candidatos confirmados, pendentes e eliminados dessas convocações – realizadas, respectivamente, nos dias 9, 16 e 23 de março – foram publicadas, nessa terça-feira (27), no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

PENDENTES – Os candidatos que estão com matrícula pendente devem verificar no site da CCV o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, que deverá ser entregue na terça-feira (3), das 8h30min às 10h30min. Os candidatos deverão se dirigir ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, ou às diretorias dos campi localizados no Interior.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do SISU 2018 na UFC.

Enquanto a documentação complementar estiver em análise, os candidatos cotistas seguirão matriculados liminarmente, com direitos e deveres semelhantes aos dos demais estudantes.

O resultado final será divulgado no dia 10 de abril.

CONFIRMADOS – Já os demais estudantes que tiveram sua matrícula deferida precisarão apenas fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 26 ou 27 de julho, caso sejam ingressantes no segundo semestre. Na ocasião, será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto.

As cotas são regidas pela Lei nº 12.711/2012. Caso sua documentação esteja pendente, recomendamos a leitura dos seguintes conteúdos:

Confira o resultado da análise de cotas da 2ª e 3ª Convocação de Suplentes
Confira o resultado da análise de cotas da 4ª Convocação de Suplentes
Acesse nossa seção de Perguntas Frequentes sobre cotas
Consulte a legislação federal sobre cotas
Confira os documentos para comprovação de cotas