Agência de Estágios informa novo horário de atendimento ao público, de segunda a quinta

Imagem: A Agência de Estágios da UFC está localizada no térreo da Reitoria (Foto: Jr. Panela/UFC)A Agência de Estágios da Universidade Federal do Ceará informa à comunidade acadêmica seus novos dias e horários de atendimento ao público. Agora, o setor receberá estudantes, professores e instituições parceiras de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h. Entre os serviços ofertados pela agência está a realização de convênios de estágio e o registro de termos de compromisso.

O atendimento ocorrerá de forma ininterrupta, sem intervalo para almoço. Além do atendimento presencial, a Agência de Estágios já disponibiliza um serviço de tira-dúvidas via Whatsapp (85 99646 0170).

Para evitar filas de espera, é recomendado que os estudantes agendem o horário de atendimento no site da agência. Será dada prioridade àqueles que realizarem o agendamento prévio e comparecerem na hora marcada. Ainda em fase experimental, esse agendamento on-line em breve se tornará obrigatório, permitindo um atendimento mais eficiente e personalizado.

A mudança no horário de atendimento tem o objetivo de otimizar os registros dos estágios supervisionados encaminhados pelos professores das disciplinas, bem como de abreviar o tempo de resposta às demandas oriundas dos campi da UFC no Interior. Desse modo, as sextas-feiras serão destinadas, exclusivamente, ao expediente interno do setor.

A Agência de Estágios da UFC está localizada no térreo da Reitoria, na Av. da Universidade, 2853, Benfica. Mais informações são obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Rogério Mâsih, coordenador da Agência de Estágios da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.