I Mostra de Dança da UFC recebe inscrições de trabalhos

Imagem: Podem ser inscritos trabalhos nas mais diversas vertentes da dança, como dança clássica, jazz, forró, swingueira, funk, danças tradicionais, entre outras (Imagem: Divulgação)Estão abertas as inscrições de trabalhos para a I Mostra de Dança da UFC, evento que será realizado no próximo dia 25, das 18h às 21h, no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno. Em alusão ao Dia Internacional da Dança, que é celebrado em 29 de abril, a iniciativa é uma realização dos cursos de bacharelado e licenciatura em Dança da Universidade Federal do Ceará.

Serão aceitos trabalhos nas mais diversas vertentes da dança, como dança clássica, jazz, forró, swingueira, funk, danças tradicionais, entre outras. Podem participar propostas nas modalidades solo e duo, com duração de até 5 minutos; trios e quartetos, com duração de até 10 minutos; e grupos, com quatro ou mais integrantes, com duração de até 15 minutos.

As inscrições podem ser feitas através de formulário on-line até 20 de abril.

Podem participar servidores docentes e técnicos-administrativos e estudantes, além de equipes de projetos de extensão ligados à UFC. Neste caso, se a inscrição for no nome do projeto, os integrantes da apresentação não precisam ter vínculo com a Universidade. Dúvidas e mais informações são obtidas pelo telefone (85) 98841 6138.

Fonte: Diretório Acadêmico de Dança da UFC – fone: 85 98841 6138