I Semana de Letras Libras da UFC segue até esta sexta-feira (13)

Imagem: Capa do livro "Educação a distância para surdos: acessibilidade de plataformas virtuais de aprendizagem"Acontece de quarta (11) a sexta-feira (13), no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará, a I Semana do Curso de Letras Libras da UFC. O objetivo do evento é proporcionar a troca de experiências e informações entre as comunidades surda e ouvinte.

Na programação, aberta ao público, constam apresentações teatral e literária, mesas-redondas, palestras e lançamento do livro Educação a distância para surdos: acessibilidade de plataformas virtuais de aprendizagem, de autoria do Prof. Marcelo Amorim e de Fernando da Fonseca de Souza e Alex Sandro Gomes.

As inscrições on-line se encerram nesta terça-feira (10), mas a organização esclarece que haverá credenciamento de participantes no primeiro dia do evento.

Detalhes podem ser obtidos no site do evento ou na página da I Semana de Letras Libras no Facebook.

Fonte: Departamento de Letras Libras e Estudos Surdos da UFC – fone: 85 3366 7911