Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Laboratório de Relações Interpessoais recebe inscrições para Projeto de Autocuidado

Imagem: Serão formadas duas turmas, que terão encontros semanais (Imagem: Divulgação/Labri)O Laboratório de Relações Interpessoais (Labri), vinculado ao Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Ceará, recebe inscrições, na segunda (16) e na quarta-feira (18), para o Projeto de Autocuidado, que desenvolve ações visando a uma melhor qualidade de vida dos estudantes.

O projeto oferece ambientes terapêuticos seguros e acolhedores para que os estudantes possam desenvolver relações interpessoais saudáveis e cuidar de sua saúde física e mental. A iniciativa surgiu em 2015, buscando auxiliar no atendimento a questões relacionadas a ansiedade, depressão, esgotamento, problemas familiares, entre outras.

INSCRIÇÕES ‒ O projeto terá duas turmas: uma voltada a alunos do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra e outra, a alunos do Campus do Benfica. Estudantes do Pici devem se inscrever na segunda-feira (16), no ateliê do bloco didático do Curso de Sistemas de Mídias Digitais (bloco 901, próximo ao novo refeitório do Restaurante Universitário).

Estudantes do Benfica devem se inscrever na quarta-feira (18), na Clínica-Escola de Psicologia (Rua Waldery Uchôa, 3-A). Em ambos os dias, as inscrições ocorrem das 13h às 15h. É preciso levar comprovante de vínculo com a UFC.

Cada turma tem 20 vagas disponíveis. O grupo terá encontros semanais, nos mesmos locais onde será feita a inscrição. Mais informações estão na página do Labri no Facebook e no perfil do grupo no Instagram.

Fonte: Rafael de Mesquita, estudante do Mestrado em Antropologia UFC/Unilab e integrante do Labri ‒ e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Créditos

© 2018 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo