Servidores devem atualizar Declaração de Outros Vínculos até 30 de abril

Servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará devem realizar a atualização da Declaração de Outros Vínculos, até 30 de abril, na aba Serviços do Sistema Integrado de Planejamento, Gestão e Recursos Humanos (SIGPRH).

Deverão atualizar a Declaração de Outros Vínculos os servidores que:
1. informaram anteriormente a existência de outros vínculos (públicos e/ou privados) e, neste momento, não mantêm mais vínculos com outros órgãos;
2. informaram anteriormente a existência de outros vínculos (públicos e/ou privados) e, neste momento, tais vínculos permanecem ativos em outros órgãos;
3. informaram anteriormente a inexistência de outros vínculos (públicos e/ou privados) e, neste momento, possuem vínculos com outros órgãos;
4. ainda não realizaram o preenchimento eletrônico da referida declaração (inclusive aqueles servidores que tomaram posse recentemente e ainda não fizeram o procedimento).

Estão dispensados da atualização os servidores que comunicaram anteriormente a inexistência de outros vínculos e permanecem na mesma situação neste momento.

Dúvidas específicas podem ser esclarecidas na seção Perguntas Frequentes no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) (www.progep.ufc.br).

Para mais detalhes, o servidor deve entrar em contato com a Central de Relacionamento da PROGEP pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (85) 3366 7395.

Fonte: Assessoria Técnica da PROGEP ‒ fone: 85 3366 7397