Procurar no portal

UFC informa cronograma de entrevistas para candidatos a cotas com deficiência

A Coordenação do Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Federal do Ceará informa o cronograma de entrevistas para comprovação de cotas para pessoas com deficiência da chamada de lista de espera e da primeira, segunda e terceira convocação de suplentes realizada no primeiro semestre. Na quarta convocação não foi chamada nenhuma pessoa nessa condição.

A entrevista é obrigatória para todos os candidatos, independentemente do resultado da análise documental, divulgado na sexta-feira (20).

Aqueles que estiverem como pendentes deverão apresentar a documentação complementar para regularizar a situação no ato da entrevista. Candidatos em Fortaleza com pendência documental devem se apresentar com pelo menos meia hora de antecedência no local da avaliação.

Candidatos que já tiveram seu deferimento de cota aceito na chamada regular não precisarão passar por essa etapa novamente.

Cronograma de entrevistas PCD – Fortaleza
Cronograma de entrevistas PCD – Crateús
Cronograma de entrevistas PCD – Sobral

Análise documental (parcial) – chamada de lista de espera
Análise documental (parcial) – 1ª convocação de suplentes
Análise documental (parcial) – 2ª e 3ª convocação de suplentes

Dúvidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300