Abertas inscrições para I Seminário de Preparação para Aposentadoria

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está com inscrições abertas, via formulário eletrônico, para o I Seminário de Preparação para Aposentadoria, que será realizado de 11 a 15 de junho.

O evento é destinado a servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará que atendam ao seguinte perfil:
homens: 33 anos ou mais de serviço e idade mínima de 57 anos;
mulheres: 28 anos ou mais de serviço e idade mínima de 52 anos.

A atividade tem por objetivo passar informações e orientações relativas a esse momento de transição, capacitando os servidores para participar ativamente do processo. O seminário integra o programa Saúde e Bem Estar no Trabalho, desenvolvido pela Coordenadoria de Qualidade de Vida (COQVT), em consonância com o eixo de promoção e vigilância à saúde da Política Nacional de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (PASS).

O seminário será realizado no auditório da COQVT, das 8h às 12h, atendendo 40 servidores. As inscrições podem ser feitas até 5 de junho. Os servidores selecionados receberão e-mail de confirmação com outras informações sobre a atividade.

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial da COQVT ‒ fone: 85 3366 7887