"Tecnologias africanas na construção da sociedade brasileira" é tema de palestra no CT

Imagem: cartaz de divulgaçãoSerá realizada na sexta-feira (27), às 14h, no Auditório Cândido Pamplona, no bloco 711 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Av. Mister Hull, s/n), a palestra "Tecnologias africanas na construção da sociedade brasileira".

Integrarão o debate os pesquisadores Luis Tomás Domingos, antropólogo, sociólogo e professor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB); e Henrique Cunha Júnior, engenheiro eletricista, sociólogo e professor da Universidade Federal do Ceará.

A palestra é gratuita e aberta ao público. Interessados podem realizar a inscrição através de formulário on-line. Será emitido certificado de participação. A iniciativa integra as atividades da disciplina Tecnologia e Sociedade, ministrada pelo Prof. Carlos Estêvão Rolim Fernandes, do Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica (DIATEC) do Centro de Tecnologia da UFC.