VI Simpósio em Economia Rural recebe submissão de artigos até 13 de maio

Imagem: Cartaz do evento com ilustração de agricultor usando enxada para arar a terra, cacto e casa de taipa ao fundo Promovido pelo Mestrado Acadêmico em Economia Rural (MAER) da Universidade Federal do Ceará, o VI Simpósio em Economia Rural (VI SIMPOER) recebe submissão de artigos até 13 de maio. Interessados devem acessar o site do evento para conferir as normas do processo.

O VI SIMPOER será realizado nos dias 7 e 8 de junho, no Auditório Prof. Alzir Barreto do Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias (CCA), e terá como tema central "Políticas públicas e geração de renda no Nordeste rural".

O objetivo é congregar a comunidade profissional e acadêmica, promovendo socialização do conhecimento e interação entre todos os que têm interesse em discutir os desafios ambientais, políticos, econômicos e culturais da sustentabilidade no Nordeste. Palestras, exposições de trabalhos e minicursos integram a programação do simpósio.

Estão confirmados como palestrantes os professores José Eustáquio Ribeiro Vieira Filho, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA); Zuleide Fernandes de Queiroz, da Universidade Regional do Cariri (URCA); e Victória Régia Arrais de Paiva, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Fonte: Prof. Vitor Hugo Miro Couto Silva – fone: 85 3366 9716