Liga Acadêmica em Doenças Estigmatizantes seleciona novos membros

Imagem: Logomarca LADES A Liga Acadêmica em Doenças Estigmatizantes (LADES) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, via formulário eletrônico, até 3 de maio, para seleção de novos membros. Podem participar do processo acadêmicos de cursos de graduação da área de saúde do primeiro ao sétimo semestre.

São ofertadas três vagas, das quais duas são para estudantes da UFC e uma, para estudantes de quaisquer outras instituições de ensino superior. De acordo com o Edital nº 01/2018, a seleção terá três etapas: prova escrita, atividade prática e entrevista.

O candidato deverá ter disponibilidade de no mínimo quatro horas semanais para dedicar-se às atividades fixas da liga, em especial as reuniões quinzenais, que ocorrem às segundas-feiras, das 15h às 17h.

Cronograma da seleção, conteúdo programático da prova escrita, critérios de avaliação e outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultados no edital.

Fonte: Liga Acadêmica em Doenças Estigmatizantes – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.