Linhas de ônibus intercampi têm funcionamento alterado temporariamente

Imagem: A UFC está providenciando um novo contrato, em regime de urgência (Foto: Ribamar Neto/UFC)A Superintendência de Infraestrutura (UFC-Infra) da Universidade Federal do Ceará informa que, a partir desta quarta-feira (2), a linha de ônibus intercampi Pici-Porangabuçu-Benfica terá seu funcionamento alterado. O motivo é o encerramento do contrato com a empresa terceirizada responsável pelos motoristas, interrompido por opção da própria empresa. A UFC está providenciando um novo contrato, em regime de urgência.

Temporariamente, a linha de ônibus intercampi Pici-Porangabuçu-Benfica funcionará das 7h às 19h.

A UFC negocia a ampliação do percurso da Linha 020-Campus do Pici (veículo da Etufor), para que seja estendido até a área do Curso de Educação Física, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, até as 22h.

O  funcionamento das linhas Pici-Labomar e Pici-Labomar-CEAC está temporariamente suspenso.

A Divisão de Transportes da UFC-Infra trabalha para que a situação seja normalizada no prazo mais breve possível. A partir de quinta-feira (3), a divisão confirmará a programação de aulas de campo marcadas para o período de 7 a 13 de maio, diretamente com os professores demandantes.

Fonte: Divisão de Transportes da UFC-Infra – fone: 85 3366 9552