Resultado final de cotas para pessoas com deficiência da lista de espera e convocação de suplentes

A Coordenação do Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Federal do Ceará informa o resultado final da análise de cotas para pessoas com deficiência, referente à chamada de lista de espera e das 1ª, 2ª e 3ª convocações de suplentes realizadas no primeiro semestre para Fortaleza. Na 4ª convocação não foi chamada nenhuma pessoa nessa condição.

Dos 83 candidatos, 63 tiveram o resultado confirmado e têm a vaga assegurada, caso tenham realizado corretamente os demais processos de matrícula. Ingressantes no segundo semestre com toda documentação deferida deverão fazer confirmação presencial, na coordenação de curso, em 26 ou 27 de julho, para garantir a vaga.

Os 20 candidatos que tiveram resultado indeferido perderam direito a ocupar as vagas, que poderão ser disponibilizadas para Banco de Suplentes nas convocações de agosto. De acordo com a Portaria nº 9/2017, do governo federal, em caso de não preenchimento das vagas reservadas a uma determinada cota, elas são remanejadas para outras cotas.

INTERIOR – Os resultados referentes aos campi do Interior serão divulgados posteriormente. As datas previstas serão informadas até esta sexta-feira (4).

LEI – Podem concorrer a cotas para pessoas com deficiência os candidatos que se enquadram no que estabelece o Artigo 4º do Decreto nº 3.298/99, do governo federal. A comprovação foi feita através de verificação documental e entrevista com comissão multiprofissional da própria Universidade.

Resultado final da análise de cotas PCD – Chamada de lista de espera
Resultado final da análise de cotas PCD – 1ª convocação de suplentes