XIII Semana do Direito recebe inscrições de participantes

Imagem: Logomarca do evento com ilustração da divindidade grega Thêmis, com olhos vendados e segurando uma balançaEstão abertas, via formulário on-line, as inscrições para XIII Semana do Direito da Universidade Federal do Ceará. O evento ocorrerá de 7 a 11 de maio, na Faculdade de Direito (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro) e contará com minicursos e palestras ministradas por nomes de destaque no cenário nacional do direito.

Com o objetivo de promover um debate interdisciplinar sobre a atualidade, a semana abordará em sua programação temas como reforma trabalhista, reforma previdenciária, delação premiada e processo eleitoral democrático. O destaque é para a participação do Prof. Freddie Didier Jr., docente da Universidade Federal da Bahia (UFBA), cuja obra é voltada ao direito processual civil.

Interessados podem ainda realizar inscrição presencial, no Centro Acadêmico Clóvis Bevilácqua, na Faculdade de Direito. Mais informações estão nas redes sociais do evento: Instagram e Facebook.