Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Evento sobre Maio de 1968 inscreve para programação no CH e na FACED

Imagem: Cartaz do eventoOs Programas de Educação Tutorial (PETs) de Pedagogia, História e Ciências Sociais da Universidade Federal do Ceará estão com inscrições abertas para o evento Maio de 1968: o ano que não terminou, a ser realizado de 22 a 25 de maio, na Faculdade de Educação (FACED) e nas áreas 1, 2 e 3 do Centro de Humanidades (CH), no Campus do Benfica.

O evento, que é aberto a todo o público interessado, pretende estimular reflexões e análises sobre os impactos políticos, sociais e culturais do movimento.

A programação inclui palestras, confecção de fanzines, cinedebate, fórum de socialização acadêmica, aula pública, roda de conversa e atividades culturais. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

INSCRIÇÕES – As inscrições são feitas por meio de formulário on-line até 21 de maio, mas, durante a mesa de abertura, deverá haver inscrições presenciais e credenciamento. Será concedido certificado de participação com o número total de horas das atividades em que o participante esteve presente.

Fonte: Organização do evento – e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Créditos

© 2018 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo