Nota sobre o funcionamento da Universidade

A Universidade Federal do Ceará informa que estão mantidas todas as atividades acadêmicas e administrativas previstas para esta segunda-feira (28) em todos os seus campi, bem como no Complexo Hospitalar da UFC.

Na capital, a manutenção das atividades tem por base a garantia dada pela Prefeitura de Fortaleza e pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) de que o sistema de transporte mantém seu funcionamento normal.

A Universidade acompanha a situação vivida pelo País neste momento e manterá a comunidade universitária e a sociedade informadas sobre suas atividades ao longo dos próximos dias, em que ocorrem negociações em busca de soluções para a problemática relacionada ao setor de transporte.

Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional