Tanto Canto Coletiva Artística faz show e workshop grátis no Campus do Pici

Imagem: Cartaz do eventoNa sexta-feira (1º), a hora do almoço terá uma atração diferente no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra da Universidade Federal do Ceará.

Às 12h30min, o grupo Tanto Canto Coletiva Artística, formado por musicistas paraibanas, faz o show Corpo a tempo, no Palco Aberto, na entrada principal do Instituto de Cultura e Arte (ICA).

Após a apresentação de voz e instrumentos, o grupo conduz um workshop, às 14h, no Laboratório de Corpo e Voz, no ICA. Será sobre produções artísticas femininas e produção e criação musical. Os dois eventos são gratuitos. Para o workshop, a inscrição pode ser feita na hora.

"No fim do workshop, vamos criar uma produção coletiva, por isso é muito importante que o participante traga o seu instrumento", informa Newton Júnior, integrante do Centro Acadêmico Izaíra Silvino, do Curso de Música da UFC.

Os eventos são promovidos pelo centro acadêmico, em parceria com o grupo Tanto Canto Coletiva Artística e a Profª Maria Juliana Linhares, do Curso de Música da UFC.

Fonte: Newton Sérgio Lima Júnior, do Centro Acadêmico Izaíra Silvino ‒ fone: 85 98990 9884