Procurar no portal

Novos servidores docentes e técnico-administrativos são empossados

Imagem: Servidor empossado ao lado do reitor e da pró-reitora adjuntaO auditório da Reitoria da Universidade Federal do Ceará recebeu, na manhã desta quarta-feira (6), 15 novos servidores da Instituição. Prestigiado por amigos e familiares, o grupo foi empossado pelo reitor Henry de Holanda Campos, que ressaltou a "alegria renovada em receber novos colegas".

Ao destacar o resultado do ranking recentemente divulgado pelo Center for World University Rankings (CWUR), que indica a UFC como a 13ª mais bem colocada no Brasil e a melhor universidade do Norte e Nordeste do País, o Prof. Henry lembrou a responsabilidade e o compromisso que os novos servidores docentes e técnico-administrativos devem assumir. "Somos mantidos pelos impostos pagos pela sociedade. Temos satisfações a dar, contribuindo para que a Universidade cumpra seu papel social", defendeu.  

Veja outras imagens da cerimônia de posse no Flickr da UFC

Também compuseram a mesa da cerimônia a pró-reitora-adjunta de Gestão de Pessoas no exercício da pró-reitoria, Profª Editinete Garcia, e o diretor do Centro de Ciências, Prof. Raimundo Nogueira da Costa Filho.

SEMINÁRIO DE AMBIENTAÇÃO – Os novos servidores participam, até sexta-feira (8), do Seminário de Ambientação, que constará de programação sobre instâncias da UFC, rotinas administrativas e acadêmicas, legislação do servidor público, entre outras informações. A manhã do dia 8 encerra o seminário com visitas mediadas aos campi do Pici, Porangabuçu e Benfica, conduzidas pelo Memorial da UFC.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300