Ciclo de debates analisa a relação entre mídia, judiciário e política

Imagem: O evento é gratuito, com emissão de certificado e sem necessidade de inscrição préviaSerá realizada na terça-feira (12), às 10h, na sala de videoconferência do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Av. Mister Hull, s/n), a segunda mesa do ciclo de debates Comunicação para a Democracia. Desta vez será abordado o tema "A mídia de toga? Politização do judiciário e judicialização da política".

Na ocasião será analisado como a repercussão das ações do judiciário na imprensa tem interferido no recente cenário político brasileiro. Integram a mesa a jornalista e pesquisadora Grazielle Albuquerque e a Profª Cynara Monteiro, do Curso de Direito da UFC.

O evento é gratuito, com emissão de certificado e sem necessidade de inscrição prévia. O ciclo é promovido pelo Laboratório de Pesquisa da Relação Infância, Juventude e Mídia (LABGRIM) em parceria com os cursos de Publicidade e Propaganda e de Sistemas e Mídias Digitais da UFC. Conta com o apoio do ICA.

Fonte: Profª Glícia Pontes, do Curso de Publicidade e Propaganda – fone: 85 3366 9222