SINFORGEDS: acompanhe a cobertura do V Seminário de Informação para a Saúde

Imagem: O SINFORGEDS ocorre no Centro de Humanidades (Foto: Ribamar Neto/UFC)De 19 a 22 de maio, a Universidade Federal do Ceará é sede do V Seminário Internacional de Informação para a Saúde (SINFORGEDS). O objetivo do evento é discutir sobre as tecnologias digitais de informação e de comunicação no contexto das organizações de saúde, no contexto da saúde coletiva.

O evento tem como público-alvo professores, pesquisadores, gestores de organizações de saúde, profissionais e estudantes das áreas de Ciência da Informação, Ciências da Saúde, Biblioteconomia, Arquivologia, Computação, Administração, Antropologia, Letras, Linguística, História, Tecnologias Digitais de Informação, dentre vários outros.

Acompanhe a cobertura das atividades. Mais informações podem ser vistas no site do SINFORGEDS.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331