XVII Congresso de História da Educação do Ceará inscreve trabalhos até 4 de agosto

Imagem: cartaz do congressoFoi prorrogado, até 4 de agosto, o período de submissão de trabalhos para o XVII Congresso de História da Educação do Ceará, que será realizado no município de Sobral, de 20 a 23 de setembro.

O evento é promovido pela linha de pesquisa História e Educação Comparada, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal do Ceará.

Com o tema "Tecnologias da educação: passado, presente e futuro", o congresso reunirá professores, estudantes, pesquisadores e demais profissionais de todo o País interessados na temática. A programação contará com palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos (em nove eixos temáticos), exibições culturais etc.

Segundo a organização, "o evento dará continuidade à abordagem teórico-metodológica e de pesquisa histórico-educacional em articulação com as novas tecnologias da informação e comunicação, em face de seu impacto sobre a organização escolar e educacional e dos desafios postos para o futuro da educação brasileira”.

Mais informações podem ser obtidas no site do congresso.

Fonte: Comissão organizadora do XVII Congresso de História da Educação do Ceará – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.