Mestrado em Ciência da Informação abre inscrições para seleção de nova turma

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI/UFC) está com inscrições abertas, até 20 de setembro, para o processo seletivo de novos alunos para o mestrado acadêmico. Serão ofertadas até 15 vagas.

As vagas serão preenchidas na área de concentração Representação e Mediação da Informação e do Conhecimento, nas seguintes linhas de pesquisa: Representação da Informação e do Conhecimento e Tecnologia (linha 1) e Mediação e Gestão da Informação e do Conhecimento (linha 2).

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento do formulário eletrônico on-line, disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (aba Processos Seletivos – stricto sensu). Depois deverá ser feita a entrega da documentação necessária, até o dia 20 de setembro, no endereço do Programa (Av. da Universidade, 2762, Benfica). Poderão se inscrever portadores de diploma de curso superior (em qualquer área do conhecimento) de instituições de ensino superior (IES) reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Mais informações sobre documentação exigida, datas e outros detalhes do processo seletivo podem ser acessadas no Edital nº 1/2017, disponível no SIGAA.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação – fone: 85 3366 7951