Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Quatro vagas de professor substituto são abertas para Fortaleza e Russas

A Universidade Federal do Ceará inicia, a partir de 6 de setembro, inscrições para processo seletivo visando ao preenchimento de quatro vagas de professor substituto, distribuídas na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), Faculdade de Educação, Instituto de Ciências do Mar (Labomar) e Campus de Russas.

As vagas do Departamento de Administração (no setor de estudo "Administração Geral e Métodos Quantitativos") e do Instituto de Ciências do Mar (no setor de estudo "Processos Ambientais") têm carga de 20 horas. Já a vaga para o Departamento de Fundamentos da Educação (no setor de estudo "Estrutura e Fundamentos da Educação") tem carga de 40 horas e exige o título de doutor.

Em Russas, a vaga, com carga de 40 horas, é para o setor de estudo "Materiais e Construção Civil" e requer título de doutor. A remuneração é R$ 5.742,14, e a taxa de inscrição, R$ 143,00. Para efetuar inscrição, deve ser enviado requerimento dirigido ao chefe do departamento ou diretor do instituto de interesse, nos casos de Fortaleza, e ao diretor do campus, no caso de Russas.

Toda a documentação exigida e detalhes sobre a seleção podem ser vistos no Edital n° 139/2017, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo