Mestrado em Saúde Pública recebe inscrições até 13 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Universidade Federal do Ceará informa que estão abertas, até 13 de outubro, as inscrições para a seleção de sua turma 2018.1 de mestrado acadêmico. De acordo com o edital, são ofertadas 35 vagas.

As vagas se dividem em duas áreas de concentração – área 1: Epidemiologia; área 2: Ciências Sociais, Humanas, Ambientais e Políticas de Saúde – e quatro eixos temáticos, que abrigam várias linhas de pesquisa.

Os interessados devem efetuar cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e entregar – pessoalmente, por procuração simples ou via correio – toda a documentação exigida no edital, em envelope lacrado, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (Rua Prof. Costa Mendes, 1608, 5º andar, Rodolfo Teófilo), que funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Informações sobre etapas do processo seletivo, documentação exigida, cronograma de atividades, bibliografia indicada, entre outras, estão no edital, disponível no site do programa.

Fonte: Dominik Fontes, da secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública – fone: 85 3366 8045 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.