Pós-Graduação em Sociologia seleciona bolsista de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Ceará receberá inscrições, de 20 a 29 de novembro, para seleção de bolsista de pós-doutorado no Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições devem ser feitas somente por e-mail, com envio da documentação exigida (em um único arquivo em formato PDF) para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto da mensagem "PNPD 2017".

Há uma vaga disponível. Os candidatos à bolsa devem ter título de doutor na área de sociologia ou ciências sociais. A bolsa tem duração de 12 meses, prorrogáveis, com valor mensal de R$ 4.100,00.

Informações detalhadas sobre os demais pré-requisitos para candidatura, bem como a documentação necessária, estão no edital da seleção, disponível no site do Programa de Pós-Graduação em Sociologia.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFC – fones: 85 3366 7422 e 3366 7421 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.