Edital tem vagas de professor substituto em departamentos do CCA e da FFOE

Estarão abertas, nos dias 12, 13 e 14 de março, as inscrições para a seleção de professor substituto do Edital nº 65/2018, que pode ser acessado na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará referente ao certame.

Há duas vagas. Uma delas é para o Departamento de Engenharia de Pesca, do Centro de Ciências Agrárias (CCA), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, para o setor de estudo "Desenho Técnico para Engenharia de Pesca". A carga de trabalho é 20 horas semanais e a remuneração, R$ 3.377,45 mensais. Exige-se título de doutor.

A outra vaga é para o Departamento de Clínica Odontológica, da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), no Campus do Porangabuçu, para o setor de estudo "Saúde Coletiva / Saúde Bucal na Sociedade". A carga de trabalho é 40 horas semanais e a remuneração, R$ 5.742,14 mensais. É exigido título de doutor.

Detalhes sobre documentação necessária para inscrição e processo seletivo estão no edital.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407