Ofertadas mais duas vagas para professor temporário e substituto

A Universidade Federal do Ceará estará com inscrições abertas, de 1º a 5 de outubro, para professor temporário da Faculdade de Medicina, em Fortaleza. É ofertada uma vaga, no regime de 20 horas semanais de trabalho, para o setor de estudo Bases e Ações Programáticas em Fisioterapia: Fisioterapia na Terceira Idade; Fisioterapia Clínica Ambulatorial.

O candidato deve ter título de mestre e se inscrever (de forma presencial ou por procuração) na secretaria da Coordenação do Curso de Fisioterapia da Faculdade de Medicina, situada na Rua Alexandre Baraúna, 949 – 1º andar – Rodolfo Teófilo – Fortaleza – fone: (85) 3366.8632 e e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Já no período de 1º a 3 de outubro, a UFC inscreverá para professor substituto em Fortaleza. Há uma vaga no Centro de Ciências, Departamento de Computação, setor de estudo Fundamentos de Programação, com regime de 40 horas semanais de trabalho. O candidato deve ter título de doutor. O interessado deve se inscrever, de forma presencial ou por procuração, no respetivo departamento (Campus do Pici), de 8h às 11h e de 14h às 17h.

Os editais relativos às seleções (nº 351/2012 e nº 352/2012, respectivamente) encontram-se disponíveis no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional/SRH – (fone: 85 3366 7407)