Abertas inscrições para seleção de professor substituto no curso de Teatro

Estão abertas, até hoje (18), as inscrições para seleção de professor substituto para o Instituto de Cultura e Arte (ICA), da Universidade Federal do Ceará. A única vaga é para o curso de Teatro, no setor de estudo "Direção e Prática Teatral", que exige regime de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos deverão inscrever-se de forma presencial ou por procuração, mediante requerimento dirigido ao Diretor do curso de Teatro. Precisam apresentar cópia autenticada do título de mestre e do histórico escolar do curso de graduação ou de pós-graduação stricto sensu, no qual constem as disciplinas ou a disciplina única representativa do setor de estudo objeto do processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC, onde está disponível o edital nº 329/2012, referente à seleção.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC – (fone: 85 3366 7407)