Três vagas para concurso de professor substituto estão abertas

A Universidade Federal do Ceará inscreve para concurso público para três vagas de professor substituto, em Fortaleza. A primeira está no Departamento de Teoria Econômica, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC), e recebe inscrições nos dias 6, 7 e 8 de novembro. Com 20 horas semanais de regime de trabalho, a vaga pertence ao setor de estudo "Teoria Econômica", e os candidatos devem possuir, no mínimo, título de mestre.

Já as outras duas vagas de professor substituto estão no Departamento de Física, do Centro de Ciências, com inscrições até 6 de novembro. O setor de estudo de ambas é "Física Geral / Ótica", que exigem 20 horas semanais de trabalho. Os candidatos também devem ter o título de mestre.

Os editais 418/2012 e 405/2012, com todas as informações sobre os processos seletivos, estão no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC – fone: 85 3366 7407