Abertas inscrições para professor substituto nos campi de Fortaleza e Cariri

Estarão abertas as inscrições para seleção de professor substituto da Universidade Federal do Ceará para os campi de Fortaleza e Cariri em 26, 27 e 28 de dezembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de acordo com os editais nº 491/2012 e nº 492/2012, segundo informações da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Para Fortaleza estão sendo disponibilizadas três vagas assim distribuídas: uma para o setor de estudo Mecânica das Estruturas, no Departamento de Engenharia Estrutural e Construção Civil, no Centro de Tecnologia, em regime de 20 horas; uma vaga para o setor de estudo Histologia e Embriologia Humana, em regime de 40 horas, para o Departamento de Morfologia; e mais uma para o setor de estudo Antropologia em Saúde Coletiva, no Departamento de Saúde Comunitária, na Faculdade de Medicina.

A vaga do Cariri é para o Curso de Medicina de Barbalha, no setor de estudo Clínica Médica/Semiologia/Pneumologia, em regime de 20 horas.

Os candidatos às vagas em Fortaleza devem se inscrever, de forma presencial ou por procuração, mediante requerimento dirigido ao chefe do departamento interessado, e dos que pleiteiam a vaga em Barbalha, o requerimento será dirigido ao Diretor do Campus da UFC no Cariri.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional e também no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Profª Suzete Suzana Rocha Pitombeira, Coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação – fone: 85 3366 7407