Reabertas inscrições para quatro vagas de professor substituto

Foram reabertas, para 2, 3 e 4 de janeiro, as inscrições de concurso público para quatro vagas de professor substituto da Universidade Federal do Ceará. Uma das vagas, cujo regime de trabalho é de 40 horas semanais, é para o Departamento de Enfermagem, em Fortaleza, no setor de estudo “Enfermagem no processo de cuidar do adulto / Enfermagem no processo de cuidar do idoso”. Dos candidatos, é exigido diploma de graduação.

Há, ainda, uma vaga para o Departamento de Engenharia Estrutural e Construção, no setor de estudo “Mecânica das estruturas”. O regime de trabalho é de 20 horas semanais e há exigência de título de mestre. As outras duas vagas são para a Faculdade de Medicina, sendo uma para o Departamento de Morfologia (setor de estudo “Histologia e embriologia humanas”) e outra para o Departamento de Saúde Comunitária (setor de estudo “Antropologia em saúde coletiva”). Também é exigido título de mestre.

Mais informações podem ser obtidas nos editais nº 484/2012 e nº 491/2012, publicados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407