Mestrado em Patologia inscreve até 15 de fevereiro para até 22 vagas

Encontram-se abertas, até 15 de fevereiro, as inscrições para a turma 2013 do Mestrado em Patologia da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas até 22 vagas, e o curso é destinado a profissionais graduados na área de Saúde. A área de concentração é Patologia Tropical, e as linhas de pesquisa são duas: "Doenças Infectoparasitárias" e "Oncologia".

O edital está disponível no site do Mestrado em Patologia e no SIGAA (aba "Processos seletivos – stricto sensu"). Mais informações na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Patologia, no Departamento de Patologia e Medicina Legal da Faculdade de Medicina da UFC (Rua Monsenhor Furtado, s/n, Rodolfo Teófilo), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Fonte: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Patologia/UFC – fone: 85 3366 8304 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.