Abertas quatro vagas de professor substituto da UFC em Fortaleza

Nesta semana, estão abertas as inscrições para seleção de quatro vagas de professor substituto da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza. Nos dias 16, 17 e 18 de abril, podem se inscrever candidatos a uma vaga no Departamento de Letras Estrangeiras, do Centro de Humanidades. O setor de estudo é "Língua Latina", o regime de trabalho é de 20 horas semanais, e para participar, é preciso apresentar diploma de graduação.

Já nos dias 18, 19 e 22, estão abertas as inscrições para duas vagas no Departamento de Arquitetura e Urbanismo, sendo uma no setor de estudo "Tecnologia da Arquitetura" e outra para o setor "Projeto arquitetônico" – ambas com regime de trabalho de 40 horas semanais. No mesmo período, podem se inscrever candidatos a uma vaga para o Departamento de Saúde Materno-Infantil, no setor de estudo “Pediatria”, cujo regime é de 20 horas semanais.

Para concorrer a uma dessas três vagas, é necessário apresentar título de mestre. Mais detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis nos editais nº 106/2013 e nº 97/2013, publicados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Progep – fone: 85 3366 7407