Inscrições abertas para seleção de professor substituto em Fortaleza e no Cariri

A Universidade Federal do Ceará reabriu edital para seleção de concurso de professor substituto da Faculdade de Medicina (Famed) e lançou mais dois editais para professor substituto do Centro de Humanidades (Fortaleza) e do Campus do Cariri.

Na Famed, há uma vaga para o Departamento de Saúde Materno-Infantil, setor de estudo "Ginecologia/Obstetrícia/ABS da Gestante", com inscrições nos dias 19, 22 e 23 de abril. O regime de trabalho é de 20 horas semanais, e para concorrer, é necessário ter diploma de graduação.

No Centro de Humanidades, há uma vaga para o Departamento de História, no setor de estudo "História Geral", com inscrições em 22, 23 e 24 de abril. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e dos candidatos, é exigido título de doutor.

Já no Cariri, há uma vaga para o Curso de Design de Produto, no setor de estudo "Ciências e expressões gráficas", e duas vagas para o Curso de Filosofia, setor de estudo “História da Filosofia” – todas com exigência de título de mestre e regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições ocorrem nos dias 22, 23 e 24 de abril.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas nos editais nº 83/2013, nº 116/2013 e nº 117/2013, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407